quarta-feira, 20 de abril de 2011

musicas

Brilha brilha estrelinha

fa fa do do re re do
sib sib la la sol sol fa
do do sib sib la la sol
do do sib sib la la sol
fa fa do do re re do
sib sib la la sol sol fa

parabens

sol sol la la sol do si sol sol la sol re do
mi sol sol mi do si la sol fa fa mi do re do

como e grande o meu por vc de roberto carlos
DO-RE-FA-FA-RE-FA-sib-sib-do-re-do-si-do-do-do-do-la-la-sib-do-sib-sol-sib-sol-sib-MI-sol-sib-sib-la-sol-la-FA-MI-RE-FA-RE-RE-FA-RE-MI-do-re-FA......

Pica-pau

(Ré-sol-si-ré-si:)
re-si-do-re-do-si-sol-la
(re-re-re-mi-mi-mi-do-si-re-si:)
re-si-do-re-do-si-sol-la-sol
PANTERA COR DE ROSA

sol-la-si-do-sol-la-si-do-fa(A)-mi(A)-la-REº

trem maluco
sol-la-sol
dodo-solsol-lala-solsol
dodo-solsol-lala-solsol
dodo-solsol-lala-sisi-do

eu sei o sapo nao lava o pé
sol do do sol la sol mi
sol do do sol la sol fa
sol sol si si sol la sol
si si sol la sol si sol
la si do sol la si do




O cravo e a rosa ( até "o cravo" ...)

sol-sol-mi-dó-si-lá-sol-mi
sol-sol-fá-dó-si-lá-sol
sol-LÁ-LÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário